CURIOSIDADES DA MARCA SAINT LEXIN, COMO PRONUNCIAR?

Compartilhar

Olá!
Como diversas marcas, existiu um grande e exaustivo processo para poder sair do papel e deixar de ser apenas um projeto, de uma possível marca que poderia não existir.
Foi um processo muito pensado e elaborado, para chegar em um resultado final positivo. Depois de muito pensar, digamos que depois de alguns dias com várias possibilidades, idéias e nomes para a marca, precisava fazer sentido, tinha que combinar e ter a identidade do que realmente era a proposta da marca, tudo tinha que ser perfeito, tinha que ser diferente, exclusivo, ousado, com muita atitude.
Foi tipo uma imersão de 3 dias criando, elaborando, refazendo, alterando, bloqueando e até mesmo discutindo e voltando para ideias iniciais. Com muito empenho, e também toda atenção e paciência do Lucas – responsável por colocar as idéias de criação da identidade da marca na logo – precisava conectar toda idéia e lifestyle da marca. Foi sucesso, é claro!
O nome SAINT LEXIN, assim como toda proposta e identidade da marca foram criados pelo designer Marcelo, e por se tratar de um nome com escrita diferenciada, existem dúvidas sobre a pronuncia da marca, e aqui vai uma dica rápida para aprender e falar certinho e sem dúvida, vamos lá?! A pronuncia é “SAN LÉCSSIN” bem rapidinho vai, “SAN LÉCSSIN”…rs.

Isso aí, agora que você já conheceu e aprendeu um pouquinho, corre ver nossas peças e faça suas compras em apenas alguns cliques de atitude!


Somos apaixonador por moda, amamos moda masculina, e gente tá amando você aqui!! Grande abraço!!

Comentários

There are no comments yet.

Leave a comment